Como costurar o amigurumi

0
1110

Esta é uma dica da Bruna Yamagami para os amigurumers iniciantes, o pessoal que já sabe fazer, mas ainda não sabe como finalizar as peças de amigurumi.
A costura do amigurumi é um momento que exige paciência, pois temos que prestar atenção posicionar bem as peças para que fiquem exatamente da forma que imaginamos que deveria ficar. Cuidado com a simetria e o formato é fundamental nessa etapa. No final, vale a pena todo esse cuidado, porque uma costura bem feita vai fazer toda a diferença no seu resultado, deixando os seus amigurumis com o melhor acabamento possível.
O recomendado é que tenham persistência e pratiquem muito essa etapa.
Na hora de costurar, se possível, tire um tempo para isso, faça um chá, coloque uma música legal e mãos à obra. Se não estiver ficando do jeito que você quer, desmanche a costura com cuidado e comece de novo.

Créditos: Bruna Yamagami Amigurumi.

Como costurar AMIGURUMI passo a passo para iniciantes em Português:

Se você gostou do vídeo, não esqueça de se INSCREVER NO CANAL, CURTIR, COMENTAR e COMPARTILHAR!!!

Vamos valorizar o trabalho dos artesãos e criadores de receitas, sempre dê os devidos créditos marcando o dono da receita nas postagens e nunca compartilhe as receitas pagas, pois isso é pirataria e pirataria é crime. Diga NÃO à pirataria!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui